Desconto no Pix!
Enviamos para todo o Brasil!

 

POLÍTICA DE TROCAS

O pagamento do frete no caso de troca por outro produto é de responsabilidade do cliente.

• As solicitações de troca devem ocorrer em até 7 dias corridos após o recebimento dos produtos.

 

• Os produtos trocados devem estar intactos sem sinal de uso. Caso não estejam nas condições adequadas, a loja pode se recusar a prosseguir com a troca.

 

• A troca está sujeita à disponibilidade do estoque e será enviada para o cliente em até 5 dias úteis após o recebimento da peça.

 

• Todos os produtos são verificados antes do envio para conferência de defeitos, porém, em caso de defeito, o cliente deve nos comunicar no prazo de 7 dias corridos por e-mail. Após a verificação, os custos de troca são de nossa responsabilidade em caso de defeito.

 

POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES

• Os pedidos de devolução devem ocorrer em até 7 dias corridos após o recebimento dos itens. Será enviada uma etiqueta de envio reverso que deve ser postada nos correios. O cliente deve imprimir a etiqueta e colar a mesma na caixa do envio da devolução.

• A devolução dos valores pagos é feita via mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. Em compras pagas via cartão de crédito, o valor do reembolso será realizado através de estorno, solicitado junto a administradora do cartão. Dependendo da data de fechamento do cartão e da data da solicitação do estorno, poderá levar de uma a duas faturas para que seja efetivado. Em compras pagas via PIX ou boleto a restituição é feita por meio de depósito bancário na conta bancária de preferência da cliente, que precisa estar em nome do titular da compra. O prazo estorno é de até 5 dias úteis.

• Os custos de envio não serão ressarcidos.

• Os produtos trocados devem estar intactos sem sinal de uso e com todos os itens que acompanham os produtos, sujeitos à verificação. Caso não estejam nas condições adequadas, a loja pode se recusar a prosseguir com a devolução. 

• A embalagem de envio é de responsabilidade do cliente. Os produtos devem ser embalados corretamente para que não ocorram danos nos itens durante o transporte. É de responsabilidade do comprador a correta embalagem dos produtos.